Páginas

29 de dezembro de 2011

SERVENTE DE PEDREIRO É BALEADO ENQUANTO TRABALHAVA NO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ

Polícia e Samu no local do crime

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta quinta-feira (29), no Quixabeirinha, bairro do Aeroporto II, em Mossoró. O fato aconteceu nas proximidades do supermercado Saci, deixando uma pessoa ferida.

A vítima identificada como Benedito Alves dos Santos, 34 anos de idade, natural de Mossoró, trabalha como servente de pedreiro.

O mesmo estava na companhia de um cunhado em uma construção de uma casa, quando foi alvejado por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou cerca de seis disparos.

Após o crime, os acusados fugiram com destino ignorado. O cunhado da vítima após ouvir os disparos, correu, e viu o servente caído ao chão pedido ajuda. Populares que passavam pelo local, socorreram a vítima até o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O servente deu entrada no Hospital com ferimentos graves, e está neste momento passando por procedimento cirúrgico. Seu estado inspira cuidados, haja vista que uma das balas acertou uma veia, fazendo com que o mesmo perdesse muito sangue.

Viaturas da Polícia Militar realizaram diligências nas redondezas de onde aconteceu o fato, mas no local impera a lei do silêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário