Páginas

29 de dezembro de 2011

MAIS DE 10 MIL POLICIAIS SERÃO CAPACITADOS PARA COPA 2014



O planejamento dos integrantes do sistema de segurança para a Copa do Mundo 2014 foi apresentado oficialmente, no dia de ontem. De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, mais de 10 mil profissionais serão capacitados para atuarem no maior evento esportivo do planeta.

A formação de policiais e bombeiros será feita através de duas modalidades de cursos: à distância e presencial. Durante evento no Centro Administrativo, o secretário estadual de Segurança Pública, Aldair da Rocha, destacou: “Estamos correndo contra o tempo para que tudo transcorra com tranqüilidade. Por esse motivo, marcamos essa reunião na manhã de hoje”, declarou o titular da Sesed.

Em todo o Brasil, serão formados aproximadamente 60 mil profissionais de segurança pública nos estados que terão jogos da Copa do Mundo de Futebol. Aqui no Rio Grande do Norte, 50 gestores estão à frente do processo de planejamento e capacitação. Eles se dividem em grupos para coordenar a formação de agentes multiplicadores e especialistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário