Páginas

28 de dezembro de 2011

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA POLÍCIA PRENDE DOIS HOMENS COM DROGAS NO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ



Viaturas da ROCAM e da Força Tática de Mossoró, prederam na noite de ontem naquela cidade cinco pessoas no bairro (Quixabeirinha).
José Carlos da Silva, 30 anos, natural de Natal/RN, foi preso em sua residência localizada na Rua Maria Bernadete, 79, com 14 pedras de crack, 2 tabletes de maconha, com 34g cada, 18 trouxinhas de maconha e R$ 51,00 em dinheiro fracionado.

Gildecio Lourenço de Oliveira, 28 anos, conhecido como "Arroz" natural de Almino Afonso/RN, foi preso juntamente com "José Carlos" na mesma residência, com ele os policiais encontraram 10 trouxinhas de maconha, 15 pedras de crack e R$21,00 em dinheiro fracionado.

José Carlos, que já teve passagem pela polícia por porte ilegal de arma, falou para a polícia que a droga encontrada enterrada no quintal de sua vizinha não era dele, mas a polícia não acreditou na versão do mesmo.

Os três homens detidos, sendo um menor de idade foram conduzidos para a DP de Plantão e será investigado o relacionamento deles com o tráfico de drogas. Já os dois acusados também foram conduzidos para a delegacia e serão atuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário