Páginas

29 de novembro de 2011

MODELO VIVIANE ARAÚJO É DESTAQUE COMO RAINHA DE BATERIA DO SALGUEIRO

De tamburim na mão Viviave vai cair no samba

Além de esbanjar beleza e simpatia, uma das funções da rainha de bateria é atrair a atenção do público para a passagem do coração da escola. Mas, para a modelo Viviane Araújo, que há quatro anos reina à frente dos ritmistas do Salgueiro, do Grupo Especial do Rio de Janeiro, uma rainha tem que inovar. E no caso da musa, o diferencial é esquentar os tamboris, literalmente.

Desde 2008, Viviane Araújo passou a aderir o instrumento como peça obrigatória de sua fantasia. E se engana quem acha que é apenas um capricho de rainha. A modelo afirma que, além da faixa e da coroa, ela também atua como um ritmista, com direito a participações em ensaios técnicos e aulas com diretores da “furiosa”, como é conhecida a bateria da vermelha e branca.

Com o enredo “Cordel Branco e Encarnado”, do casal de carnavalescos Renato e Márcia Lage, o Salgueiro vai buscar o seu campeonato após o quinto lugar em 2011. A vermelha e branca da Zona Norte do Rio será a terceira escola a desfilar de segunda-feira (20), na Marquês de Sapucaí. A escola busca o décimo título de sua história, o último deles foi conquistado em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário