Páginas

28 de outubro de 2011

BANDIDOS TORCAM TIROS COM A POLÍCIA, E ABANDONAM CARROS EM JUCURUTU



Novas informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que ocorreu um intenso tiroteio no início da noite desta sexta-feira em uma região de mata fechada, nas proximidades do Sítio Serrote, o município de Jucurutu e a divisa com São Rafael local onde bandidos teriam sido cercados e feridos.

Segundo a Polícia Militar, os disparos iniciais foram feitos contra a Guarnição do GTO de Assu que estava no apoio aos PMs de Jucurutu e São Rafael e foram disparados pelos mesmos bandidos que assaltaram o Posto São João em Jucurutu, no inicio da tarde desta sexta-feira.

Os policias do GTO de Assu e da Rádio Patrulha de Jucurutu teriam desconfiado de um grupo que se encontrava em carro com as mesmas características do que foi utilizado para dá fuga aos assaltantes, sendo um gol verde e ao tentar averiguar os PMs foram surpreendidos com os disparos em suas direções e responderam de imediato.

Após o primeiro momento da troca de tiros os suspeitos fugiram embrenhando-se na mata e abandonando dois carros, um Fiat Siena de cor prata, NNQ-0263 Frutuoso Gomes/RN e um Gol de cor verde Placas NNR-2155 São Gonçalo do Amarante/RN que eram usados pelo grupo.

Os PMs de Assu, São Rafael, Jucurutu alem do reforço de Caicó prenderam duas mulheres Jaqueline, que reside em Natal e a Caicoense Leiliane que reside na Vila Carlindo Dantas no Bairro Itans em Caicó e que seria companheira do perigoso assaltante Rivanaldo Pereira de Araujo, conhecido como Rambo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário