Páginas

29 de outubro de 2011

APÓS AMARRAREM COMERCIANTE E EMPREGADA DENTRO DE CASA EM CAICÓ LADRÕES LEVAM MAIS DE R$ 50 MIL EM DINHEIRO, JÓIAS E DOLARES



Dois homens armados invadiram na manhã deste sábado a residência do comerciante caicoense, José Cícero de Azevedo, conhecido por (Zé do Ouro).

O assalto ocorreu por volta das 09:00h deste sábado em Caicó. Os dois bandidos chegaram a casa do comerciante que se encontrava em companhia da empregada renderam os dois e amarraram para que pudessem fazer uma varredura pelos cômodos da casa localizada na Praça da Liberdade, no Centro de Caicó.
Segundo a polícia, um levantamento parcial a dupla que estava fortemente armada, levou jóias, relógios a aproximadamente R$ 50 mil, além de uma quantia não revelada de dólares.

Zé do Ouro disse passou informações para a Polícia sobre de como eram os ladrões. Segundo Zé do Ouro, eram jovens magros, de estatura mediana. Policiais militares empreenderam diligências para capturar os acusados que fugiram em um Monza escuro sem deixar qualquer pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário