Páginas

29 de setembro de 2011

EX-SENADOR GERALDO MELO ESTÁ DE VOLTA AO PMDB

Eles estão de volta ao PMDB


O ex-governador e ex-senador Geraldo Melo, após assinar a ficha de filiação ao PMDB, no final da tarde desta quinta-feira (29), frisou que seu compromisso é com o partido no Rio Grande do Norte, acrescentando que vai manter sua postura crítica ao governo da presidenta Dilma Rousseff (PT), cujo vice é o peemedebista Michel Temer.

“Não fui submetido a nenhuma lavagem cerebral para me filiar ao PMDB. O meu compromisso é com o partido no Rio Grande do Norte. Não tenho compromisso com o governo federal, porque isso não foi exigido de mim. O partido sabe do meu posicionamento”, declarou.

A filiação de Geraldo Melo ocorreu na sede do PMDB, no bairro de Candelária. Coube ao presidente estadual do partido e líder da bancada peemedebista na Câmara, deputado federal Henrique Alves, fazer as honras da casa e abonar a ficha do novo filiado.

Além de Geraldo Melo, também se filiaram à legenda sua esposa e ex-prefeita de Ceará-Mirim Edinólia Melo e o candidato a prefeito daquela cidade em 2008, Fabrício Gaspar. O ex-governador, na verdade, está voltando ao seu partido de origem, de onde saiu para se filiar ao PSDB e, mais tarde, ao PPS – ambas siglas de oposição ao governo federal do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário