A ação policial conta com policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), Radiopatrulha (RP), Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), que estão realizando blitz nas entradas e saídas das cidades que são jurisdicionadas pela 3ª Companhia de Polícia Militar, além de abordagens em bairros e áreas consideradas propícias para o trafico de drogas.
O comandante da 3ª CIA, capitão Inácio Brilhante, explicou que esta realizando um trabalho de policiamento ostensivo para garantir a tranquilidade do cidadão. “O nosso alvo é prender fugitivos e pessoas que estão praticando crimes na região”, comentou o oficial da PM, que garantiu que as operações vão se intensificar ainda mais nos próximos meses.
“Os nossos policiais estão trabalhando no combate à criminalidade, voltada principalmente para a repressão ao porte ilegal de armas e ao tráfico de drogas”. As guarnições de rádio-patrulhamento e moto-patrulhamento realizaram abordagens a pessoas e veículos suspeitos nas estradas, saídas e bairros da cidade.
Em Apodi, principal cidade região, o trabalho vem sendo feito nos bairros Lagoa Seca, Malvinas, Cruz de Almas, Conjunto IPE, Baixa da Alegria e vários outros, procedendo com abordagens nos bares. Embora as operações tenha tido um foco maior na repressão ao crime, não foram apreendidas armas nem drogas, todavia tem tido o seu reflexo preventivo e assim garantido mais tranquilidade a população.

Nenhum comentário:
Postar um comentário