Show da cantora Ivete Sangalo no Anhembi
A organização do show onde houve o desabamento de parte de um camarote no Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, neste sábado (20), afirmou que o espaço "foi vistoriado pelos órgãos de licenciamento competentes e conta com todos os alvarás necessários".
Em nota, a Atrás do Trio, empresa responsável pela produção do evento, informou que as cerca de 3 mil pessoas presentes foram retiradas do camarote imediatamente após o desabamento, enquanto acontecia o show de Ivete Sangalo. Pelo menos 35 pessoas ficaram feridas, de acordo com os bombeiros.
De acordo com a empresa, 48 pessoas foram atendidas pelas equipes de socorro e liberadas no próprio local e que quatro pessoas foram removidas para atendimento médico com suspeita de fratura.
Segundo o Corpo de Bombeiros, todos os atendidos tiveram ferimentos leves. Sete equipes dos bombeiros foram enviadas para efetuar o resgate no local.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também auxiliaram nos trabalhos. Parte das vítimas foi levada para o Pronto-Socorro de Santana. As outras foram atendidas no próprio ambulatório do evento
Segundo a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo, parte do camarote do evento teve de ser evacuado devido ao incidente. O local foi isolado. A assessoria diz que não houve necessidade de a apresentação ser interrompida.
Ambulância chegando ao Anhembi
Bruna Petrini, ao centro, uma das vítimas do desabamento



Nenhum comentário:
Postar um comentário