Páginas

16 de agosto de 2011

DILMA DIZ QUE MANTÉM APOIO A 'TODOS' OS MINISTROS



A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça-feira (16), após cerimônia de promoção de novos oficiais-generais, no Palácio do Planalto, que mantém o apoio a “todos” os ministros do governo.

“Mantenho [o apoio] a todos”, afirmou ao ser questionada se continuaria a apoiar os ministros do Turismo, Pedro Novais, e da Agricultura, Wagner Rossi, cujos ministérios enfrentam denúncias de corrupção.

Indagada sobre qual seria o maior “desafio” dela no combate à corrupção, Dilma afirmou: ''Meu desafio, desse país, é desenvolver e distribuir renda. O resto a gente deve fazer por ossos do ofício”, disse.

Na edição deste fim de semana da revista "Veja" fez quatro acusações de irregularidades supostamente cometidas pelo ministro da Agricultura, Wagner Rossi. Em nota oficial, o ministro afirmou que foi procurado por "Veja", mas que a revista não citou sua versão. Classificou a reportagem como "assassinato de reputação" e disse que vai recorrer à Justiça para pedir direito de resposta.

Na noite desta segunda-feira (15), Dilma se reuniu, no Palácio do Planalto, com líderes do PT e do PMDB no Congresso numa tentativa de estreitar relações e amenizar a insatisfação da base com o governo. Nesta terça, ela se encontra com líderes do PCdoB, PSB e PDT. Participam da reunião a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e o vice-presidente, Michel Temer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário