O bandido tentou se esconder em uma casa
Moradores das ruas Jericó e 12 de Outubro, no Alecrim, viveram momentos de pânico no final da tarde desta terça-feira (16).
Após realizar assalto numa padaria localizada entre a Avenida dos Canindés e a Rua
Pres. José Bento, o assaltante Adilson Medeiros de Souza, fugia de bicicleta até ser interceptado por uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar.
Quando visualizou a viatura, ele abandonou a bicicleta e invadiu uma das casas da Rua Jericó e pulou o muro até chegar numa das residências da Rua 12 de Outubro. Lá, ele fez dos moradores reféns, até a chegada da Polícia Militar.
Durante troca de tiros, o policial militar Jean Carlos Chagas, que estava à paisana e decidiu ajudar os colegas de farda, foi alvejado na perna. Adilson também foi atingido.
A quantidade de tiros disparados contra o bandido não foi informada pelos policiais presentes na ocorrência.
Policial e bandido foram socorridos ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O militar passa bem, de acordo com com informações repassadas pelo major Marinho momentos após o incidente.
O dinheiro que conseguiu pegar do caixa da padaria foi encontrado pelos militares dentro da cueca do bandido.
A ação contra o policial militar provocou o deslocamento de diversas viaturas para a rua na qual o bandido se escondeu. Os moradores da casa onde o bandido se escondeu nada sofreram, só o policial e o bandido saíram feridos na troca de tiros.

Nenhum comentário:
Postar um comentário