Páginas

29 de julho de 2011

JANE ALVES EXPÕE CARTA EM QUE ANDERSON MIGUEL E NAMORADA SÃO AMEAÇADOS

A empresária Jane Alves divulgou nesta sexta-feira (29) o conteúdo de uma carta que está em processo movido pelo advogado Anderson Miguel da Silva, assassinado em 1º de junho deste ano, sobre suposta ameaça a ele e a então namorada, Sebastiana Dantas.

acordo com Jane Alves, que pede a investigação também de Sebastiana Dantas por possível ligação com a morte do advogado, a carta comprova que a namorada do advogado, ao contrário do que teria declarado, sabia sobre as ameaças sofridas por Anderson Miguel.

No conteúdo da carta anônima, o autor chama a destinatária de "biscatezinha" e Anderson Miguel de "advogado chinfrim, dedo duro, irresposável e frouxo". "Esse pançudo mal caráter e desonesto vai se arrepender de ter vindo da periferia da Baixa Fluminense armar esquemas fraudulentos, aplicar golpes e tripudiar da nossa terra", diz a carta.

De acordo com Jane Alves, tanto Anderson Miguel quanto a namorada dele acreditavam que a carta havia sido enviada por um suposto ex-namorado de Sebastiana Dantas. Porém, não há comprovação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário