Páginas

28 de maio de 2011

ROBERTO GERMANO E NILDSON DANTAS PODEM NÃO SER CANDIDATOS EM 2012

Roberto Germano e Nildson Dantas
Os dois principais nomes colocados por seus grupos políticos para disputar as eleições de 2012 como pré-candidatos a prefeitos de Caicó, podem não ser candidatos ao pleito.

De um lado pelo PMDB, está o ex-prefeito Roberto Germano (PMDB) que teve suas contas da época em que foi prefeito de Caicó, rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte.

No outro lado dentro do sistema liderado pelo deputado estadual Vivaldo Costa está o vereador e diretor do Hospital Regional do Seridó, Nildson Dantas, que esta semana sofreu condenação por parte da Justiça civil.

Nos dois casos, se Roberto e Nildson não puderem ser candidatos qual vai ser a saída para os dois sistemas. No PMDB já começaram as especulações.

Dois nomes poderão sere trabalhados, o do vereador Lobão Filho, presidente do diretório municipal do PMDB e do próprio ex-deputado Álvaro Dias que a menos de um mês se filiou ao PMDB.

No outro sistema, Vivaldo Costa que é deputado não pode concorrer por ser irmão do atual prefeito Bibi Costa. O nome mais provável seria da sua cunha e ex-secretária de saúde, médica Nilma Rodrigues, mesmo ela já tendo declarado na imprensa estadual que não pretende ser candidata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário