Páginas

31 de maio de 2011

CINCO PESSOAS ASSASSINADAS A TIROS EM MOSSORÓ NO INÍCIO DE SEMANA


A estatística dos assassinatos ocorridos em Mossoró teve um acréscimo nas últimas horas com mais cinco novos caso.

O Centro de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) foram acionados para atender ocorrências no Alto de São Manoel, Santo Antônio, conjunto Wilson Rosado e Favela do Fio.

Santo AntônioOntem à tarde, por volta das 13h30, Francisco Paulo da Silva, o "Paulinho", foi executado a tiros no bairro Santo Antônio, próximo à rua Seis de Janeiro. O crime foi praticado por um elemento numa moto Pop, de cor preta e placa ignorada.
Ferido, Francisco Paulo ainda tentou correr, mas morreu próximo a um terreno.

Wilson RosadoPouco tempo depois, por volta das 14h, no conjunto Wilson Rosado, outra pessoa foi morta a tiros. Damião Souza da Silva, 23 anos, que residia no conjunto Santa Helena, foi alvejado por um tiro na cabeça.

Alto de São ManoelOutro crime aconteceu por volta das 12h40 do último domingo. O borracheiro Jailton da Silva, 44, que residia na avenida Sérvulo Marcelino,158, Planalto 13 de Maio, foi executado a tiros dentro da borracharia onde trabalhava, na saída para Natal.
Segundo informações do Ciosp, dois elementos em uma motocicleta Titan azul de placa MYI-7673, usando farda de uma empresa de construção, chegaram à borracharia e atiraram contra o borracheiro, que ainda foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas não resistiu e morreu pouco tempo depois. A motocicleta usada pelos criminosos foi abandonada juntamente com as roupas que eles trajavam..

PerseguiçãoO segundo assassinato teve como vítima o desocupado Thiago Alves, conhecido por "Thiago Bobão", 28, que morava no loteamento Alameda dos Cajueiros, Alto de São Manoel.

Thiago foi perseguido e morto por volta das 10h do último domingo. Ele sofreu quatro disparos de pistola, sendo atingido no pescoço, antebraço, tórax e na perna.
Segundo o Ciosp, "Bobão" chegou à rua Pedro Ciarlini correndo, sendo perseguido pelos criminosos. A vítima encontrou uma residência aberta e entrou tentando escapar, porém como já havia sido atingido pelas balas morreu na porta da cozinha da casa.

O crime será investigado também pela 1ª DP. A polícia ainda não tem informação sobre os criminosos. Na noite de ontem, por volta das 20h30, foi registrado outro homicidio em Mossoró. O crime ocorreu na Favela do Fio, a polícia esteve no local e não havia identificado o nome da vítima. Mossoró chega agora aos 90 homicídios em apenas 5 meses de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário