Páginas

28 de abril de 2011

ROSALBA CIARLINI VISITA ESCOLAS E ANUNCIA RETOMADA DAS OBRAS DE SANEAMENTO EM CAICÓ

Rosalba e Vivaldo durante visita ao senador Guerra

A governadora Rosalba Ciarlini começou esta quinta-feira em Caicó fazendo visitas as escolas da cidade. Rosalba visitou o Grupo Escolar Senador Guerra, que está sendo restaurado , e o Centro Educacional José Augusto – Ceja, onde viu a ampliação da estrutura da escola.

Acompanharam a governadora durante as visitas a secretária Extraordinária para Assuntos Relativos à Cultura, Isaura Rosado; o secretário Extraordinário de Relações Institucionais, Esdras Alves; os secretários de Estado Luiz Eduardo Carneiro (Sethas); Aldair da Rocha (Segurança); Kátia Pinto (Infraestrutura); Betânia Ramalho (Educação); o deputado estadual Vivaldo Costa o prefeito de Caicó, Bibi Costa e o presidente da Câmara Municipal vereador Dilson Fonte( Leleu ).

Rosalba Ciarlini também anunciou a retomada das obras de saneamento básico executadas pelo Governo do Estado em Caicó.

Ela aifrmou que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) já fez o repasse à construtora Dois A, contratada para as obras de esgotamento sanitário, no de R$ 155 mil, montante que faltava para as adequações executadas na obra.

Com isso, a construtora deve reiniciar, ainda na primeira quinzena de maio, a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município, que está paralisada há mais de um ano.

O Governo do Estado, através da Caern, vai investir R$ 19 milhões nos serviços de implantação da rede coletora, com o assentamento de 22 quilômetros de tubulação, sendo realizadas 1.200 ligações domiciliares, beneficiando 6 mil pessoas nos bairros da Paraíba, Penedo e Acampamento, além do centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário