Páginas

30 de abril de 2011

ROBINSON DIZ QUE PSD NASCE EM TOTAL HARMONIA COM O PROJETO POLÍTICO DA GOVERNADORA

Vice-governador, Robinson Faria


O vice-governador Robinson Faria e os seus correligionários arregimentaram um grande número de prefeitos, vereadores e lideranças políticas para participaremdo encontro com Kassab na tarde deste sábado em Natal para o lançamento do PSD no Rio Grade do Norte.

O futuro presidente do PSD disse que o partido não nasce de nenhum ato de rebeldia, de nenhum ato de discórdia. Pelo contrário, nasce em total harmonia com o projeto político da governadora Rosalba Ciarlini.

Para o vice-governador Robinson Faria, o PSD no Estado já nasce forte. Nasce com a maior bancada de deputados na Assembleia Legislativa e ele irá lutar para ter uma boa quantidade de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e, sobretudo candidatos a prefeito em potencial para 2012. O partido nasce forte na capital e em todo o interior representado em todas as regiões, disse.

Deputados que têm uma história política, de tradição como Vivaldo Costa, PR ,José Dias, líder do PMDB ,o presidente da Assembleia Legislativa, deputado no sétimo mandato, Ricardo Motta a deputada Gesane Marinho ,e o deputado Raimundo Fernandes, que tem oito eleições de vitóriosas em sua trajetória política, são alguns dos deputado que vão se filiar do PSD.

Robinson disse também que outros parlamentares estão conversando com ele sobre o ingresso na legenda nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário