Páginas

25 de abril de 2011

MORRE JÁCIO EX-JOGADOR DO ABC DE NATAL

Jácio morreu as 73 anos

O ex-jogador de futebol, Jácio Salomão, de 73 anos, faleceu por volta das 5 horas da manhã deste domingo (24) no hospital Walfredo Gurgel.

Jácio fazia hemodiálise há 16 anos e recentemente fraturou o fêmur. Segundo sua filha, Margareth Suely, o ex-jogador deu entrada no pronto-socorro do Walfredo Gurgel na segunda-feira passada e aguardava por uma cirurgia eletiva no fêmur. Jácio ocupava uma das macas no corredor do complexo hospitalar.

Na manhã de hoje, porém, Jácio apresentou complicações clínicas e não resistiu. Como o paciente não estava internado oficialmente no hospital, o corpo precisará ser encaminhado para o Itep para ser necropsiado. O médico que realizou o atendimento a Jácio Salomão suspeita que a morte foi causada por problemas cardíacos.

Na década de 60, Jácio atuou como zagueiro em clubes como Alecrim,Ferroviário, Campinense de Campina Grande, além do ABC. O corpo de Jácio Salomão foi velado no Centro de Velório São Francisco, próximo ao supermercado Carrefour, na zona Norte. O sepultamento ocorreu amanhã desta segunda-feira às 9h no Cemitério do Alecrim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário