Páginas

25 de abril de 2011

EX-GOVERNADORA DIZ EM CURRAIS NOVOS QUE PODE SER CANDIDATA EM 2012

Ex-governadora Wilma de Faria

Se o PSB chegar à conclusão que tenho de ser candidata a prefeita para que o partido cresça mais, para que possa atingir uma situação melhor e que possamos chegar a vitória, eu toparei esse desafio.

Nem sempre a gente faz o que quer. Quando você tem espírito público e eu me considero uma pessoa que tem espírito público, você tem que fazer o que é melhor para coletividade. Você tem que pensar no bem estar de todos e no fortalecimento do partido.

As declarações de Wilma foram dadas durante o período da semana santa quando ela esteve repousando no município de Currais Novos, em uma propriedade de seu irmão.

Wilma afirmou que não é seu desejo. Não que eu não queira ser prefeita, é um cargo que exerci com muito zelo, muita dedicação, no entanto, eu gostaria que houvesse uma outra candidatura do próprio PSB ou aliança com outros partidos.

No entanto para que o partido possa atingir uma situação melhor e que possamos chegar a vitória, eu toparei esse desafio. Nem sempre a gente faz o que quer. Quando você tem espírito público e eu me considero uma pessoa que tem espírito público, você tem que fazer o que é melhor para coletividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário