Páginas

9 de abril de 2011

CORPO DO AUTOR DO MASSACRE DE REALENGO POR SER ENTERRADO COMO INDIGENTE

Wellington Menezes

O corpo do jovem Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, autor do massacre que matou 12 crianças na escola Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, zona oeste do Rio, continuava no Instituto Médico Legal até às 9h30 da manhã deste sábado (9). E nenhum parente havia dado entrada na documentação necessária para realizar a liberação do corpo.

O IML (Instituto Médico Legal) informou na última sexta-feira (8) que o corpo de Oliveira, o autor do massacre na escola , em Realengo, zona oeste do Rio, pode ser enterrado como indigente se nenhum parente fizer um reconhecimento formal prazo de 15 dias.

Entenda o caso

Por volta das 8h de quinta-feira (7), Wellington Menezes de Oliveira, 23 anos (a polícia chegou a divulgar que ela tinha 24 anos, mas a idade foi corrigida posteriormente), ex-aluno da Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, entrou no colégio após ser reconhecido por uma professora e dizer que faria uma palestra (a escola completava 40 anos e realizava uma série de eventos comemorativos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário