Rosalba durante encontro com jornalista
A governadora Rosalba Ciarlini concedeu entrevista coletiva na manhã deste sábado(9) para falar sobre os 100 dias de sua administração.
Entrevista aconteceu no auditório da Governadoria e todos os secretários foram convocados para participar da coletiva.
O vice-governador Robinson Faria e mais três auxiliares deixaram de comparecer à coletiva: o secretário de Administração, Manoel Pereira; a Defensoria Pública, Cláudia Queiroz; e o titular da Agricultura, Betinho Rosado.
Rosalba - Tiramos o Governo da inércia e estamos trabalhando para acelerar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Não vou entupir vocês aqui com promessas irreais e planos mirabolantes. Não fiz isso como candidata nem vou fazê-lo agora, porque tenho noção da minha responsabilidade frente à sociedade como um todo e ao Governo que chefio. Mas, faço questão de destacar ações, projetos e obras que já estão em andamento ou vão começar agora. É a principal razão deste nosso encontro: abrir caminhos, andar pra frente, olhar pro futuro. Agora é mãos à obra.
Na entrevista coletiva que marcou os 100 dias de administração, a governadora Rosalba Ciarlini anunciou que na próxima sexta-feira, será lançado o portal da transparência para que o cidadão possa acompanhar todas as ações do governo.
Também adiantou que a saúde terá a ampliação do Samu para todas as regiões e o samuzinho, UTI móvel para crianças. Já na segurança, serão criados o ronda cidadão( capital) e sertão seguro- programa que combaterá o crime no interior- através de quatro viaturas que percorrerão os municípios com informações da inteligência da Secretaria de Segurança.
Rosalba anunciou, ainda, que dos R$ 800 milhões de dívidas, o governo já pagou R$ 110 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário