Páginas

29 de março de 2011

PERSONALIDADES E POLÍTICOS LAMENTAM A MORTE JOSÉ ALENCAR

Agripino lamenta a morte de Alencar


Políticos e personalidades lamentaram a morte do ex-vice-presidente José Alencar, ocorrida na tarde desta terça-feira (29).

Leia o que eles disseram:

ACM Neto deputado (DEM-BA)“José Alencar foi um guerreiro, a sua vontade de viver e toda a sua trajetória servem de exemplo e nos inspira muito.”

Adriane Galisteu, apresentadora, pelo Twitter
"Boa tarde minha gente...que nosso guerreiro vice presidente Jose de Alencar sirva sempre de exemplo por amar tanto a vida.... Paz"

Aécio Neves, senador (PSDB-MG)"Ele nunca baixou a guarda. Sempre acreditou num sopro de vida, na recuperação. E esta crença fez com que ele adiasse seu encontro com o criador. Acho que fica a lembrança de um homem cordial e amável."

Cezar Peluso, presidente do Supremo Tribunal Federal“Estamos lamentando profundamente. Era um homem extraordinário que teve uma força singular de amor à vida que prolongou diante de um quadro inexorável e terrível e deixou aí um vazio aí na política brasileira. Lamentamos e estamos solidários com a família.”

Fábio Fária, deputado (PMN-RN)
“Competência, força e superação!! José Alencar!! Um exemplo ao Brasil!”

Fernanda Paes Leme, atriz, pelo Twitter
"RIP guerreiro José Alencar!!"

Hebe Camargo, apresentadora de TV"O José Alencar era um símbolo de força, um ser humano exemplar. Não me conformo. A gente sabia que a qualquer momento isso iria acontecer, mas ha certas pessoas que a gente não aceita."

José Agripino, presidente do Democratas
"Registro minha tristeza pela morte do sempre vice-presidente José Alencar. O empresário competente a quem o Rio Grande do Norte deve desenvolvimento e milhares de empregos e o político de raro espírito público, são exemplos que o Brasil não pode esquecer."

José Sarney (PMDB-AP)"Um grande brasileiro, que prestou grandes serviços à nossa pátria."

Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente
"Conheço poucos seres humanos que tenham a alma de José Alencar, a bondade dele. O Brasil perde um homem de dimensão excepcional.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário