Páginas

30 de março de 2011

CORPO DE JOSÉ ALENCAR CHEGA À BASE AÉREA DE BRASÍLIA


O corpo do ex-vice-presidente da República José Alencar chegou à Base Aérea de Brasília por volta de 10h00 desta quarta-feira (30), na aeronave C-105 de transporte de tropas da Força Aérea Brasileira (FAB). Um avião C-99, também da FAB, com 9 familiares do ex-vice-presidente, chegou antes, por volta de 9h30.

O caixão com o ex-vice-presidente seguirá em um carro do corpo de bombeiros até o Palácio do Planalto, onde José Alencar será velado durante toda a quarta. Assim como em São Paulo, o cortejo irá percorrer as ruas de Brasília escoltado por batedores do grupo de fuzileiros da Marinha.

Uma coluna de jornalistas aguardava na pista da base para transmitir as primeiras imagens do cortejo de Alencar em Brasília. Desde cedo, funcionários da Presidência da República organizavam os detalhes da recepção ao corpo na base.

A visitação ao velório irá ocorrer pela rampa do Palácio do Planalto. Um cordão de isolamento será posicionado a cerca de um metro do caixão de Alencar e os participantes do velório não poderão parar durante a caminhada no interior do palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário