Páginas

28 de fevereiro de 2011

EM CAICÓ NÃO TEM MAIS VAGAS EM HOTÉIS E POUSADAS PARA O CARNAVAL 2011

Já é quase impossível encontrar vagas nas pousadas e hotéis de Caicó para Carnaval. O setor hoteleiro da região já comemora o sucesso do período. As reservas foram iniciadas ainda na segunda quinzena de dezembro e, desde o final do mês passado, já não se encontra vagas para o período de momo.

Segundo levantamento feito pelos empresários do ramo, foi constatado que todos os locais de hospedagens estão com as vagas completas.

“Aqui no Regente Hotel não temos mais vagas. A procura é muito grande e há mais de um mês que estamos com nossas reservas completas e todas com metade do pagamento adiantado”, disse Oton Araújo, gerente do Regente Hotel.

De acordo com o gerente, as vagas para 2011 foram preenchidas com uma rapidez maior que ano passado, tendo em vista o crescimento do Carnaval de Caicó.

No Regente Hotel, por exemplo, existem 80 vagas e, em sua maioria, é completada por pessoas do Estado da Paraíba.

“O período carnavalesco em Caicó é muito positivo, são hotéis, pousadas, casas para aluguel, enfim, todo esse mercado comemora esse o sucesso financeiro. Pode ter certeza que esse é melhor período do ano para a rede hoteleira em Caicó”, completou Oton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário