Páginas

27 de fevereiro de 2011

CHUVA PROVOCA ALAGAMENTO EM SÃO PAULO


O temporal que atingiu a Grande São Paulo neste domingo (27) contribuiu para a lentidão na volta para a capital paulista pela Rodovia Castello Branco, que leva ao interior do estado.

Por volta de 18h30, de acordo com a concessionária Via Oeste, havia três pontos de parada ao longo da estrada: entre os km 43 e 47, em Santana de Parnaíba; entre os km 32 e 28, em Itapevi (ambas cidades da Grande São Paulo) e entre os km 15 e 13, já na chegada ao município de São Paulo.

Na cidade de São Paulo, a Zona Oeste foi uma das mais atingidas pela chuva forte. Na Pompéia, passageiros de um micro-ônibus precisaram ser resgatados de bote. Houve alagamentos também nos municípios de Barueri e Jandira.

O temporal também deu um susto na escola de samba Pérola Negra. Segundo a assessoria de imprensa da agremiação, a quadra (na Vila Madalena) e o barracão (na Lapa), na Zona Oeste, ficaram alagados. “Deu tempo de salvar quase tudo. Perdemos só algumas fantasias. Os carros já estão no sambódromo do Anhembi”, disse um funcionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário