Um homem foi encontrado morto dentro de um carro durante a manhã de hoje (3) no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal. De acordo com informações do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), a vítima foi identificada como Tércio Duarte da Silva, de 34 anos. Ele já havia cumprido pena por receptação e foi executado com 77 tiros, que atingiram todo o corpo.
O crime aconteceu na rua da Lagosta, que liga o conjunto Alagamar à Vila de Ponta Negra. A polícia ainda não tem informações sobre o suspeito do homicídio. Populares informaram à polícia que o motorista do carro não foi alvo dos bandidos, que queriam executar apenas Tércio. O bandido, inclusive, chegou a mandar que o condutor deixasse o carro antes de efetuar os disparos. Apesar dos vários tiros, um vídeo que flagrou a ação, mostra apenas alguns poucos disparos. Nas imagens aparece apenas um bandido atirando contra o veículo.
Não há, porém, a informação se outros criminosos participaram do homicídio o que é possível, devido à quantidade de capsulas de armas encontradas no local. O corpo de Tércio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia, no bairro da Ribeira, em Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário