As ações do poder executivo neste início de ano foram comentadas pelo governador Robinson Faria (PSD) nesta terça-feira (3) momentos antes de ser iniciada a leitura anual da 61º Legislatura.
Um dos setores comentados foi a Segurança Pública, em que Robinson citou o encaminhamento de policiais para o trabalho nas ruas. "A Segurança está sendo valorizada quando colocamos 400 policiais para defender os comerciantes, uma reivindicação antiga dos potiguares", disse.
Sobre o carnaval, Robinson destacou que o poder executivo não irá apoiar a folia de momo no Rio Grande do Norte. "Não podemos investir no carnaval enquanto as pessoa não tem água para beber", comentou.
Robinson falou ainda sobre as ações de combate a seca para minimizar os efeitos negativos no Estado. "Vamos equipar os poços já perfurados e investir na distribuição de água para as comunidades através de carros pipa", afirma.
Para o governador, as ações de Recursos Hídricos precisam ser tratados como "políticas de Estado". "Os governadores trataram os recursos hídricos através de política imediatista e não pensando nas próximas gerações", justifica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário