A agência do Banco do Brasil de Guamaré, distante 165 quilômetros de Natal, foi alvo de criminosos na madrugada de hoje (29). Por volta de 3h30, segundo a Polícia Militar, 15 homens invadiram a cidade e explodiram o prédio. Houve troca de tiros com os policiais.
As informações foram confirmadas pelo subcomandante do policiamento do interior, tenente-coronel Lenildo Sena. "Cerca de 15 homens atacaram o posto da guarda, o banco e depois fugiram. A equipe está em diligência neste momento", disse no início da manhã. Bem armada, a quadrilha teria chegado em dois veículos, já atirando contra os policiais. Uma viatura e a base da PM foram metralhados.
Enquanto um grupo distraia os PMs, outro usava dinamite dentro da agência. Após as explosões (teriam sido ouvidas três), o bando fugiu e não foi confirmado o valor levado pelo grupo. Ninguém se feriu na ação.
Os veículos utilizados na fuga foram encontrados pela Polícia Militar na manhã de hoje.
O Gol foi achado incendiado pelos criminosos e dentro do Dobló, o segundo carro usado, estavam bananas de dinamite. Policiais afirmam que o local é próximo ao município de Jandaíra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário