Páginas

20 de janeiro de 2011

PELO CAMPEONATO GAÚCHO COLORADO VENCEU O INTER


Não chegou a ser empolgante para a pequena torcida do Inter no Beira-Rio. Mas serviu pelo menos para aliviar a pressão depois da derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro-POA no domingo passado. Pela segunda rodada do Gaúcho, o time B colorado voltou a mostrar deficiências, mas bateu o Porto Alegre por 1 a 0 na noite desta quarta.
Na próxima rodada, o Inter pega o Santa Cruz, sábado, às 17h, no Beira Rio. O Porto Alegre enfrenta o Ypiranga, domingo, também às 17h.

Outros jogos da rodada:

Novo Hamburgo 1 x 2 Veranópolis
São Luiz 0 x 2 Santa Cruz
Caxias 1 x 1 Pelotas
Lajeadense 4 x 3 Inter-SM

Nenhum comentário:

Postar um comentário