Páginas

20 de janeiro de 2011

SÃO PAUULO DERROTA O SÃO BERNARDO NO MORUMBI


A primeira partida do São Paulo no estádio do Morumbi em 2011 serviu para encher a torcida tricolor de esperança. Com um sistema ofensivo rápido, o Tricolor se deu ao luxo de correr apenas no primeiro tempo para vencer o São Bernardo por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, pelo Campeonato Paulista.

Dagoberto e Marlos, que formaram a dupla de frente no início da partida, marcaram um gol cada, ainda na etapa inicial. Já no tempo complementar, apesar do crescimento do Bernô, o Tricolor voltou a balançar as redes, desta vez com Fernandinho, que substituiu Ilsinho no decorrer da partida.

Outros resultados

São Paulo 3 x 0 Santo André
Bragantino  1 x 1 Corinthians
São Caetano 0 x 1 Americana
Portuguesa 1 x 0  Oeste
Santo André 1 x Linense
Ponte Preta 0 x 2 Mogi Mirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário