Páginas

20 de janeiro de 2011

GRÊMIO EMPATA COM O YPIRANGA EM ERECHIM PELO GAUCHÃO


Se os titulares estrearam no sábado com empate em casa contra o Lajeadense, o time reserva fez o mesmo nesta noite de quarta-feira, mas fora de casa.

Na cidade de Erechim, o Grêmio empatou com o anfitrião Ypiranga em 1 a 1. A partida, válida pela segunda rodada, foi disputada no Estádio Colosso da Lagoa.

Júnior Viçosa marcou para o Grêmio, aos 10 do segundo tempo. Aos 39, Mateus igualou, em cobrança de falta.
Com o empate, o Tricolor soma dois pontos no Grupo 2. Na chave 1, o Ypiranga sobe para quatro pontos.

Renato Gaúcho escalou apenas um titular - o volante Adilson. Os demais ficaram em Porto Alegre, preparando-se para o enfrentamento com o São José-Poa nesta sexta-feira, e também para a abertura da pré-Libertadores, dia 26 de janeiro, contra o Liverpool-URU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário