O presidente Michel Temer viajará a São Paulo ainda na tarde desta quarta-feira (13) para realizar novos exames médicos. De acordo com a assessoria da Presidência, Temer fará uma "revisão urológica de rotina" no Hospital Sírio-Libanês, na zona sul da capital paulista.
A equipe do presidente não soube confirmar os horários previstos para o embarque de Temer a São Paulo e nem quando ele deve retornar a Brasília. Desse modo, ainda não há confirmação sobre a manutenção ou cancelamento dos compromissos previstos em sua agenda oficial para esta tarde.
Essa "revisão urológica" diz respeito ao procedimento cirúrgico ao qual o peemedebista foi submetido em outubro para tratar uma obstrução urológica . Presidente mais velho da história do País, aos 73 anos de idade, Michel Temer chegou a ser internado às pressas naquele mês após "ter um desconforto", conforme explicou o Planalto na ocasião. O episódio ocorreu no mesmo dia em que a Câmara dos Deputados votava a segunda denúncia oferecida contra o presidente pela Procuradoria-Geral da República (PGR).
Além dessa intervenção médica, Temer também foi submetido, no mês passado, a uma angioplastia para desobstruir uma artéria coronária . Os médicos do presidente informaram naquela oportunidade que uma das artérias do coração de Temer estava 90% obstruída.
Nenhum comentário:
Postar um comentário