Páginas

3 de junho de 2017

POR ONDE ANDAM OS HUMORISTAS QUE FIZERAM SUA ALEGRIA HÁ ALGUNS ANOS?

Eles divertiram muitos telespectadores quando estavam no ar em programas humorísticos, mas você sabe o que cada um está fazendo atualmente? Descubra!.

Gorete Milagres fez muito sucesso na pele da doméstica Filó, no programa “A Praça é Nossa”, no SBT. Hoje, longe das telinhas, a atriz ainda vive da personagem. “Faço teatro, eventos e já fui até garota-propaganda. Também fiz a série ‘Trair e Coçar é Só Começar’ do Multishow, mas ainda sobrevivo da Filomena”, contou.

Depois de fazer sucesso no “Zorra Total”, Claudia Rodrigues ficou conhecida do grande público ao interpretar a Marinete, na série “A Diarista”. Atualmente, a atriz está afastada da televisão, devido a um tratamento intenso de reabilitação das células-tronco por conta de sua esclerose múltipla.

Quem não se divertiu com as cenas do Seu Peru na “Escolinha do Professor Raimundo”? Orlando Drummond, o ator que criou o personagem em 1952 para um programa de rádio, tem hoje 97 anos e vive de repouso em sua casa em uma pequena vila no Rio de Janeiro.

Marcos Oliveira, que deu vida ao Beiçola de “A Grande Família”, chegou a pedir emprego nas redes sociais após o fim do seriado. Seu último trabalho na TV foi em “Liberdade, Liberdade” (2016). “O que está salvando a minha vida são os bicos que eu faço para sobreviver, umas participações que consegui arrumar no cinema. Não consegui montar a minha companhia de teatro, vivo de aluguel. De fato, não tem sido fácil”, contou ele.

Paulo Silvino, que fez sucesso na pele do porteiro Severino no “Zorra Total”, está longe da TV por estar se recuperando de um câncer no estômago, depois de ter se submetido a 12 sessões de quimioterapia.

O ator Ivanildo Gomes fez tanto sucesso na pele do personagem Batoré, de “A Praça é Nossa”, que poucas pessoas o conhecem pelo seu nome. Seu último trabalho na TV foi na novela “Velho Chico”, da Globo. Recentemente, ele se reconciliou com Carlos Alberto de Nóbrega, com quem havia brigado ao deixar o humorístico que o consagrou, e já declarou sua vontade de voltar a viver seu clássico personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário