Depois de ser diagnosticado com câncer no fígado e no pâncreas, Marcelo Rezende usou seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (2), para negar os rumores que está morrendo.
Os boatos surgiram depois de o médico Ney Cavalcanti de Albuquerque afirmar à "Rádio Jornal", de Pernambuco, que o jornalista possui apenas 1% de chance de recuperação.
"Deixa eu dizer uma coisa: não estou lendo nada. Minha leitura está aqui (a 'Bíblia') porque é esta leitura que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas, comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem para mim se eu estou morrendo", ironizou.
'Eu estou bem', garantiu o apresentador
O jornalista, que agradeceu o apoio dos fãs, afirmou que acredita em sua recuperação. "Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem, atravessando todo o meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo Altíssimo. Então, pode ter certeza, que vamos alcançar a vitória."
'A cura é ser alegre', afirma jornalista
Em tratamento contra a doença, Marcelo não perdeu o bom humor e brincou com Geraldo Luís em uma de suas postagens no Instagram. "Um dos segredos da cura é ser alegre. Mas não precisa exagerar: pijama de Batman? O Senhor Deus, nessa hora de luta, transformou o meu amigo em meu pai. Sem o amor do Shrek essa travessia seria ainda mais difícil. Obrigado, meu irmão - pai", escreveu.
Jornalista passa por retiro espiritual
Após o diagnóstico de câncer, o jornalista passou sete dias em retiro espiritual. "Durante sete dias resolvi fazer um retiro espiritual. Eu e Deus. Apenas orações, leituras de textos sagrados, reflexões sobre a vida. Só não fiz jejum por uma razão: porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que vão me salvar. O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado", justificou. Religioso, Marcelo garantiu que espera ser atendido por Deus. "Um homem de Deus me ensinou: acreditar é como dar um voto de crédito por algum tempo e esperar receber. Crer em Deus é entregar-se numa renúncia total. Eu creio."
Nenhum comentário:
Postar um comentário