O jornal 'The New York Times', o francês 'Le Monde' e a rede britânica 'BBC' questionaram o futuro de Michel Temer e da crise econômica e política no Brasil
O novo capítulo da crise política no Brasil virou notícia em sites internacionais, após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, apresentar denúncia contra o presidente da República, Michel Temer (PMDB), e Loures o ex-assessor especial da presidência que está preso dentro da mesma investigação.
Janot diz que, sem dúvida, Temer praticou o crime de corrupção. No site do jornal americano The New York Times, o nome de Temer estampava a manchete: “Presidente do Brasil, Michel Temer, envolvido em novo escândalo de corrupção”.
Para o Times, o “último escândalo está se transformando na mais aguda crise que Temer enfrenta desde que subiu ao poder”. O jornal também citou que o presidente brasileiro lida com baixas taxas de aprovação e que seu governo tem dificuldades para reparar uma “economia enferma atolada em sua maior recessão em décadas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário