A Polícia Federal prendeu na manhã desta terça-feira o ex-ministro do Turismo e ex-presidente da Câmara dos Deputados Henrique Eduardo Alves (PMDB) em operação deflagrada para investigar desvios de 77 milhões de reais na construção do estádio de Natal para a Copa do Mundo de 2014.
A PF informou em nota oficial que cumpriu no total cinco mandados de prisão preventiva, seis mandados de condução coercitiva e 22 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio Grande do Norte e Paraná como parte da operação.
O cara das notas frias da campanha citados na delação mora de frente ao prédio de Henrique Alves em Natal. No mesmo momento da prisão do ex-ministro, ocorreu busca lá também. Foi feita busca também na Art & C- agência de propaganda do cunhado de Henrique que opera em quase todos os governos do RN.
Fred Queiroz é atual Secretário da Prefeitura do RN. Um dos homens de confiança de Henrique. Principalmente nas campanhas. Seu filho Mateus também é investigado. Outro conduzido: Arturo Arruda , da Art & C, ag de propaganda, cunhado de Henrique, residente na Rua. José Ovídio do Vale 1904- bairro Tirol, Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário