Páginas

1 de fevereiro de 2017

EIKE FICA CALADO EM DEPOIMENTO E ADVOGADO DIZ QUE ELE SÓ FALA EM JUÍZO

O empresário Eike Batista reservou-se ao direito de falar apenas em juízo durante o depoimento na tarde de hoje (31) na Delegacia de Combate ao Crime Organizado e Desvio de Recursos (Delecor), na sede da Superintendência da Polícia Federal do Rio. A informação é do advogado Fernando Martins, que defende o empresário e acompanhou ao lado dele o depoimento.

“Ele não falou nada. Ele se reservou ao direito de falar somente em juízo. Na verdade o depoimento começou atrasado e, no procedimento normal da Polícia Federal e do Ministério Público, eles têm que fazer as perguntas e em todas elas ele responde que se reserva ao direito de falar em juízo, por isso que demorou. informou o advogado em entrevista explicando porque o empresário permaneceu por mais de três horas na Superintendência.

“Ele vai passar a limpo [dar as informações] em juízo e esclarecer o que tem a esclarecer, eventuais acusações. Vai falar ao longo do processo. Na verdade, não existe processo ainda”, completou Martins. Eike Batista deixou as dependências da PF às 18h46, desta terça-feira, acompanhado de quatro agentes, em um carro preto sem caracterização da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário