15 de junho de 2016
NENHUMA SURPRESA: TITE É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO
A CBF agiu para evitar que a novela se prolongasse e, conforme esperado, fechou com Tite como o novo técnico da seleção. O gaúcho de 55 anos foi procurado na última segunda-feira, mas preferiu aguardar o desligamento oficial de Dunga e decidiu, enfim, aceitar o convite após se reunir com o presidente Marco Polo Del Nero e voltar do Rio de Janeiro para conversar com seus familiares.
O anúncio do acordo foi feito pelo mandatário do Corinthians, Roberto de Andrade, em entrevista coletiva nesta quarta-feira. O técnico não comanda o time contra o Fluminense amanhã. O auxilar Fábio Carille assume como interino.
"Tite não trabalha mais no Corinthians, ele aceitou o convite da CBF. Junto com ele também saem Cleber Xavier, o filho dele Matheus e o Edu Gaspar", disse. "Fui a primeira pessoa que ele comunicou da decisão. Até duas horas atrás eu achava que ele não iria, fui surpreendido".
Ao fim da atividade de terça-feira, no CT Joaquim Grava, Tite deixou o local rumo a Jundiaí, pegou voo até Jacarepaguá e se encontrou com Del Nero na sede da CBF, sem qualquer contato com a imprensa. Foram mais de três horas de conversa em sala fechada, porém, sem bater o martelo ao seu fim.O acerto foi selado somente nesta quarta-feira, após 'sim' do treinador direto de São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário