Páginas

17 de abril de 2016

PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF PERDE POR 7 A 1 NA BANCADA FEDERAL DO RN

A bancada potiguar na Câmara dos Deputados votou de forma quase unânime a favor do impeachment de Dilma. Dos oito parlamentares, sete apoiaram o afastamento da presidenta da República. O único voto contra o impeachment foi o da deputada Zenaide Maia, do PR.

Por outro lado, Rogério Marinho (PSDB), Fábio Faria (PSD), Rafael Motta (PSB), Beto Rosado (PP), Walter Alves (PMDB), Antônio Jácome (PTN) e Felipe Maia (DEM) querem que a chefe do Executivo nacional seja afastada.

O último deputado potiguar a anunciar voto a favor do impeachment foi Fábio Faria, na noite da última quarta-feira (13). Sua decisão gerou uma crise com o PT, que decidiu romper com o pai do parlamentar, o governador Robinson Faria. O PT avaliou o posicionamento do deputado como uma traição do PSD.

Na avaliação de Fabio Faria, o governo perdeu a capacidade de dialogar com a sociedade, com amplos setores produtivos, com a classe empresarial, e, por último, ficou com o caminho do diálogo com a Câmara dos Deputados interditado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário