A ex-empresária caicoense Rose Leite, faleceu na Cidade paraibana de Campina Grande,na manhã deste sábado. Rose Leite faleceu na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande onde estava internada com cerca de 90% do corpo quimado.
Rose era proprietária da Eletro Motos Leite, a mesma sofreu graves queimaduras no corpo durante um incêndio, ocorrido na manhã do ultimo sábado (19), em uma loja de cosméticos e suplementos alimentares, localizada no bairro do Cruzeiro, próximo à escola Raul Córdula, em Campina Grande/PB.
No dia da ocorrência a comerciante foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde permaneceu até o seu falecimento na manhã deste sábado (26).
Seu marido, Celsinho Silva, também morreu 30 minutos após a morte da esposa, Rose Leite. O caicoense estava em uma sala da UTI desde o último sábado, 19, quando um incêndio o deixou com 50% do corpo queimado. Segundo informações repassada a imprensa, o incêndio no local teria sido provocado pela própria empresária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário