Páginas

2 de novembro de 2015

TRÊS HOMICÍDIOS FORAM REGISTRADOS NA MADRUGADA DE DOMINGO EM NATAL

O estudante Rhigney Rodrigo França do Nascimento, 22 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (31), ao lado de um quiosque próximo à estátua de Iemanjá, na Praia do Meio, Zona Leste de Natal. 

O pai da vítima, Rodrigo Morais do Nascimento disse que atribuía o fato "às más companhias, porque conselho não faltava".

Segundo o pai da vítima, os autores dos disparos, foi um casal que chegou em uma motocicleta, mas ninguém soube identificar quem eram. Rodrigo Morais confirmou que o filho já se envolveu com furto, estava respondendo no regime semiaberto e estava prestes a se beneficiar com a liberdade condicional.

Alexandre de Oliveira, 34 anos, um vigilante de rua foi morto a tiros, também na noite do dia 31, por dois homens que o abordaram em uma motocicleta, em frente a um bar, na rua Antônio Trigueiro, nº 65, ao lado da Fundação Bradesco, na Zona Oeste da cidade. A Delegacia Especializada de Homicídios (Dehom) não tinha mais informações a respeito do caso, que será investigado.

O terceiro homicídio ocorrido na madrugada deste domingo, teve como vítima Alcemi do Nascimento Silva, que foi baleado na rua Antônio Augusto Barbosa, no distrito de Santo Antônio, em São Gonçalo do Amarante. A vítima morreu no hospital

Alcemi respondia em liberdade pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia sido preso em flagrante no dia 25 de agosto de 2014, quando a polícia o encontrou com 42 pedras de crack.

Cadáver na Amintas Barros
Por volta das 6 horas da manhã deste domingo, moradores da rua Amintas Barros, em frente ao portão da Chesf, no Bom Pastor, encontraram o cadáver de uma mulher num terreno baldio, conhecido como. O local também tinha sido da antiga casa de atendimento a adolescentes"Estevão Machado". A mulher estava seminua, encoberta com um plástico preto. O corpo foi encaminhado ao Itep e ainda não foi identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário