Nas primeiras horas deste domingo, 25/10/2015, foi registrado um homicídio na cidade de São Rafael, na “Rua do Toco”. Gino Soares Macedo, 42 anos, residente em Mossoró, estava deitado em uma rede no local denominado “Bar de Vicentinho”, onde trabalhava de garçom, quando o acusado conhecido como Ivanácio de Souza Santana, 19 anos, residente na “Rua do Toco” chegou e após uma discussão, desferiu um golpe fatal de faca peixeira na vítima que já caiu sem vida.
Ivanácio, após a prática delituosa, fugiu e seu destino é ignorado. A vítima fazia quatro dias que se encontrava em São Rafael, onde teria vindo trabalhar de garçom no bar em que foi assassinado. No município de Governador Dixsept Rosado, foi encontrado o corpo de uma mulher aparentemente jovem no final da manhã deste domingo, 25 de outubro.
Ela estava em uma estrada carroçável que liga a RN 117 a uma fazenda na zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado por pelo administrador do sítio onde o corpo foi deixado. “Adailson” campeava animais quando deparou-se com o corpo da mulher.
Segundo o Sgt. Humberto do destacamento de Polícia de Governador Dix Sept Rosado, não existe registro de pessoas desaparecidas na Região. O corpo da Jovem foi removido para o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró onde se encontra.
Na tarde deste domingo, por volta das 15h30 min, a Polícia Militar de Jucurutu foi chamada para ir até a localidade conhecida como Vila do Velame, naquela cidade. Na ocasião, foram disparados vários tiros de arma de fogo no local que terminaram acertando e matando um jovem, identificado apenas por Rafael, o outro elemento que estava acompanhado de Rafael, conseguiu escapar fugindo entrando em um matagal. Segundo informações repassadas a polícia, os dois homens, o que morreu e o que fugiu chegaram ao local onde funciona o Bar Rota do Sol e anunciaram um assalto. Uma pessoa não identificada que estava no local teria reagido e atirando nos dois elementos tendo tombado morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário