Páginas

25 de outubro de 2015

BANDIDOS PROVOCAM TERROR E MORTE NO GUAMARÉ EM NATAL

Uma mulher identificada por Hildezite Araújo Oliveira Lima (45 anos), mas conhecida por Dona

Neném, foi executada a queima roupa com vários tiros dentro da sua própria residência, localizada na Rua Miassaba, próximo a Rua dos Invasores, por volta das 3 horas da manhã do sábado

Segundo testemunhas ouvidas no local, homens encapuzados chegaram num carro preto sem identificação na casa dela, arrombaram o portão, logo depois a porta, e já foram efetuando vários disparos contra a vítima que estava com dois de seus filhos no quarto. Neném não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Na saída, os criminosos fizeram vários disparos no carro de Manoel do Peixe que se encontrava próximo. Foram mais de 15 tiros no vidro do lado do motorista e na lateria do veículo. O comércio de Manoel fica de frente a casa de Dona Neném.

Ainda não se sabe os motivos que levaram a execução de Dona Neném, nem as razões dos criminosos terem invadido três residências na Rua dos Invasores em busca de suas vítimas, mas de uma coisa é fato, os bandidos não tiveram medo da polícia que se encontrava em duas viaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário