A ex-deputada federal, Sandra Rosado (PSB) foi recebida na sede do Jornal De Fato, em Mossoró no final de semana pelo jornalista César Santos” e juntos tomaram o cafezinho da manhã na redação do jornal.
A conversa foi longa, e trataram sobre política e administração, passando obrigatoriamente pela sucessão municipal de 2016 e pela gestão desastrosa, segundo ela, do prefeito de Mossoró. Silveira Júnior (PSD).
A ex-deputada bateu duro na administração municipal, sugerindo uma profunda investigação do Ministério Público Estadual em “coisas nebulosas” denunciadas pela população.
Sandra Rosado considerou “um crime” a ameaça de antecipação dos royalties de petróleo, justificando que, se a Câmara Municipal autorizar, comprometerá o futuro de Mossoró e de seu povo.
A ex-deputada defendeu a união de grupos políticos mossoroense para as eleições do próximo ano, inclusive, admitindo parceria com a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP), sua adversária histórica. Sandra afirmou, também, que o nome da ex-deputada Larissa Rosado (PSB) estará à do povo de Mossoró, outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário