O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), confirmou os substitutos na Procuradoria Geral do Legislativo e Núcleo de Administração e Pagamento de Pessoal (NAPP).
De acordo com o presidente do Legislativo, que retomou as sessões nesta terça-feira (25), as medidas judiciais determinadas serão cumpridas pela Assembleia. “Recebemos uma decisão judicial e cumprimos, que determina o afastamento de dois servidores. Assim, posso anunciar que hoje estamos nomeando os substitutos dos afastados”, explicou Ezequiel Ferreira.
O procurador adjunto da Casa, Israel Nunes, vai substituir Rita das Mercês Reinaldo na função de procurador-geral da Casa, enquanto o ex-secretário de Justiça e Cidadania do Estado, o advogado Thiago Cortez, assumirá a função de coordenador do NAPP, na vaga deixada por Marlúcia Maciel.
O parlamentar preferiu não comentar as investigações, mas garantiu que o Poder Legislativo está colaborando com o que foi solicitado. Sobre o fim dos cheques-salário, que ocorreu neste ano, Ezequiel afirmou que a medida foi uma forma de modernizar a gestão da Casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário