Páginas

10 de junho de 2015

É MUITO GRAVE O ESTADO DE SAÚDE DO DEPUTADO ESTADUAL AGNELO ALVES

Segundo o último boletim divulgado pela Casa de Saúde São Lucas, é muito grave o estado de saúde do deputado estadual Agnelo Alves (PDT).

O mesmo se encontra internado na UTI daquele hospital, desde a última sexta-feira (05), devido uma rejeição a um antibiótico que causou uma convulsão.

O deputado, que no próximo dia 16 de Julho completará 83 anos, enfrenta seu terceiro tratamento contra o câncer. Vencido o câncer de próstata e no reto, Agnelo que está muito debilitado, enfrenta agora o CA no esôfago.

A família segue o plantão no hospital aguardando novas informações médicas, usa a imprensa e redes sociais para agradecer a todos pelos votos de carinho e pelas orações para o deputado Agnelo.

Biografia
Agnelo Alves nasceu em Ceará-Mirim, 16 de julho de 1932, é político e jornalista. É membro de uma das famílias mais influentes do Rio Grande do Norte: é irmão do ex-governador do RN Aluísio Alves já falecido, pai de Carlos Eduardo Alves (prefeito de Natal), tio de Henrique Eduardo Alves (Ministro do Turismo) e Garibaldi Alves Filho (Senador).

Eleito prefeito de Natal, governou de 1966 até 1969, pelo então MDB, quando teve seus direitos políticos cassados em maio de 1969. Como 1º suplente do senador Fernando Bezerra, assumiu o mandato entre 3 de agosto de 1999 a 31 de dezembro de 2000 também pelo PMDB.

Ainda em 2000 elegeu-se prefeito de Parnamirim, sendo reeleito em 2004. Atualmente é deputado estadual no Rio Grande do Norte pelo PDT, partido que tem como presidente no Rio Grande do Norte, seu filho, Carlos Eduardo Alves prefeito de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário