Páginas

10 de junho de 2015

AUTORIDADES DISCUTEM PLANO DE SEGURANÇA PARA FESTA DE SANT’ANA

Na manhã desta quarta-feira, o prefeito de Caicó, Roberto Germano esteve reunido com Gilbene Queiroz, Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Tenente Quirino, Comandante do 1º GPRE, Coronel Romualdo, Comandante do 6º BPM, Padre Alcivan Tadeus, pároco de Sant’Ana , secretários municipais além dos vereadores Lobão, Rubens Germano e Leleu Fontes.

O objetivo da reunião foi para discutir as medidas que serão adotadas na Festa de Sant’Ana, em Caicó, principalmente no setor de trânsito da cidade. Foram tradadas questão como trânsito, os desvios e as sinalizações da cidade. Segundo Germano, foi uma reunião muito proveitosa e, agora, irei tomar algumas providências e voltar a se reunir no dia 1 de Julho para fecharmos todo o planejamento”, e colocar as medidas em ação, disse Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário