Páginas

5 de setembro de 2014

PT QUER 2 MILHÕES DE MILITANTES NAS RUAS EM CAMPANHA POR DILMA

A reta final da campanha da presidente Dilma Rousseff terá como estratégia principal a mobilização da militância nas ruas.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, ressaltou nesta sexta-feira 5 em reunião extraordinária do Diretório Nacional, em São Paulo, que o partido chamar os quase dois milhões de militantes para sair nas ruas, em porta de fábrica, escolas e bancos em apoio a Dilma. "Agora é rua, rua e rua", destacou o dirigente petista.

A força-tarefa nesses últimos exatos 30 dias antes da eleição deverá ter à frente o principal cabo eleitoral da candidata à reeleição, o ex-presidente Lula. "Vamos mobilizar o partido nos estados nesta reta final da campanha", destacou ainda Falcão. A presidente lidera as pesquisas no primeiro turno, mas perde para a candidata do PSB, Marina Silva, no segundo. O encontro de hoje reuniu as principais lideranças do partido e da campanha de Dilma.

Três ministros também deve se afastar do governo temporariamente para reforçar o comitê de campanha da petista: Ricardo Berzoini, das Relações Institucionais, Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência, e Miguel Rossetto, do Desenvolvimento Agrário. "Um dos objetivos é visitar mais os estados e melhorar a relação com os partidos aliados", disse Berzoini. Falcão também falou em "mobilizar o partido nos estados".

Nenhum comentário:

Postar um comentário