Páginas

25 de setembro de 2014

CÂMARA É DISPUTADA POR 98 PARENTES DE POLÍTICOS

Se as manifestações de junho de 2013 sinalizaram uma insatisfação generalizada com a classe política, em clara demonstração de anseio popular por mudanças, o cardápio de candidatos nas eleições deste ano pode frustrar algumas expectativas. 

Levantamento obtido com exclusividade pelo Congresso em Foco revela que 98 candidatos a uma vaga na Câmara são parentes de políticos dos mais variados calibres, partidos e regiões do país. Produzido pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), o trabalho mostra que, entre as 27 unidades da Federação, apenas o Espírito Santo não tem candidatos nessa situação. Em tempos de contestação da “velha política”, é um banho de água fria no eleitor. 

São: Roriz, Sarney, Argôlo, Lira, Lessa, Alves e mais 93 sobrenomes. Veja quais são os candidatos familiares de políticos que querem uma cadeira de deputado federal pelo Rio Grande do Norte

Fábio Faria,(PSD), filho do ex-deputado estadual, vice-governador e candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria. Rafael Mota, (PROS ) vereador em Natal, candidato a deputado federal, filho do presidente da Assembléia Legislativa do Estado, Ricardo Mota, candidato a reeleição.


Sandra Rosado, (PSB)-deputada federal, candidata a reeleição por Mossoró-RN, esposa do ex-deputado federal, Laíre Rosado. Walter Alves, candidato a deputado federal pelo (PMDB), filho do ex-governador e agora ministro Garibaldi Alves Filho, Felipe Maia (DEM)-RN, deputado federal, candidato a reeleição, filho do senador, José Agripino Maia e Zenaide Maia (PP), irmã do deputado federal João Maia, candidato a vice-governador pelo Rio Grande do Norte e esposa do prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado.
Na foto Dep. Felipe Maia ( DEM-RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário