Que situação da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, que entre os íntimos é tratada como “a Rosa”.
Depois de ser seu projeto de reeleição vetado por seu próprio partido, o DEM, Rosalba elegeu o presidente da sigla, o senador José Agripino como persona non grata. Um inimigo.
Em consequência, não vota no candidato de Agripino ao Governo, o deputado federal e presidente do PMDB/RN, Henrique Eduardo Alves.
E, assim, fazendo o que Henrique não quer, pois, um anúncio de voto da governadora contaminaria a campanha do presidente da Câmara Federal, em face do alto índice de rejeição da Rosa.
O caminho natural seria, então, Rosalba passar a apoiar o adversário de Henrique, vice-governador Robinson Faria (PSD), a quem a governadora escorraçou da gestão.
Todavia, porém, entretanto, no entanto, neste domingo, 3, Robinson Faria descartou o apoio de Rosalba. Disse claramente que não tem nenhuma possibilidade de querer o apoio da governadora.
Então, como ninguém quer o apoio de Rosalba, novamente a governadora vai ter que fazer o que já fez durante as eleições suplementares de 4 de maio para prefeito de Mossoró… A governadora terá que se limitar a contabilizar e comemorar os votos brancos e nulos.
Que situação…
Por: Skarlack
Votos de Arquivos
Nenhum comentário:
Postar um comentário