Na manhã dessa segunda-feira, uma caminhonete Hilux capotou e invadiu a linha férrea da estação ferroviária da Ribeira. O acidente aconteceu minutos após o trem que faz a linha Parnamirim - Natal deixar a estação, às 8h45.
Lucildo Miranda Matos, 43 anos, levava a esposa, dois filhos e um sobrinho no carro. Ao fazer uma curva na Av. do Contorno, o carro perdeu o controle, quebrou a mureta de proteção que divide a estação de trem e a avenida e caiu nos trilhos do trem.
Ninguém se feriu gravemente. Exceto algumas escoreações no braço. O motorista não soube explicar o que aconteceu pois estava em baixa velocidade. "Acho que o volante travou e perdi o controle" afirma Lucildo.
A assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informou que o veículo ainda não foi retirado dos trilhos. O automóvel deverá ser içado nas próximas horas.
A permanência do carro nos trilhos não interromperá o fluxo dos trens. A assessoria da CBTU confirmou que o ramal viário é usado somente em casos excepcionais e a chegada e partida dos trens pode ser feita por outra passagem.
Créditos da foto:Ney Douglas/NJ
Informações: Marina Cardoso-Natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário